Escola de Hogwarts

seja bem vindo(a) hogwarts leia nossa regras

• Regulamento da RPG •



Regras tem sempre que ser impostas para o melhor funcionamento e organização em qualquer lugar, e Hogwarts Online também tem algumas regras que têm que ser respeitadas. Caso alguém inflinja alguma destas regras poderá pagar com diversas penas, entre elas, Detenções, Multas, Perda de nível e em casos extremos, prisão em Azkaban por tempo determinado, ou não.



Regras: Principiantes






• Ao se inscrever na rpg, você novato deverá passar pela seleção do chapéu seletor, e desta forma será colocado em sua devida casa. Entre elas estão Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina, não se esqueça cada casa possue seu valor e petulância e ao ser selecionado não adianta querer mudar de casa, pois a escolha é unica.

• A RpG tem uma dura lei que deve ser respeitada, como sabe ao entrar tera que passar pela seleção, caso leve mais de 30 minutos para facultar seu teste seletivo, você será selecionado automaticamente pelo chapéu seletor.

• Respeito sempre é bom, por isso sempre respeite os outros jogadores, atos como chingar e disperçar palavrões não serão tolerados, em caso de ocorrer este infligimento, o autor será levado a severas punições [banimento, suspensão, expulsão, etc...].

• Caso alguém não mantenha respeito por você, avise a direção e este sera punido de forma justa e correta.

• O aluno tem a obrigação como jogador, de comparecer as aulas que deverão ser dadas uma por semana, todos seus atos e ações levarão a contagem de pontos tanto para si próprio como para sua casa.

• Antes de iniciar suas aulas deverá fazer suas compras anual, tanto de materiais como para vestes escolares e roupas de sua preferencia.
• Caso não saiba todo seu dinheiro deve ser encontrado no banco dos bruxos “Gringotes”, se não obter uma conta abra imediatamente.



Nick's




• Sera terminantemente proibido, se registrar na rpg com sobrenomes referente ao filme, seja criativo e não copie os ja existentes.
• Os jogadores ja resgistrados poderão manter os sobrenomes como estão, mas os novatos lhes passo o aviso: CRIEM E NÃO COPIEM.
• Sobrenomes que obtiverem semelhança ao filme, serão descartados e não terão direitos de entrar para grupo algum.
• Todos os jogadores deveram ter nomes e sobrenomes, para uma melhor indentificação.



Familias e Moradias


• Este foi um sistema instalado para dar maior desenvoltura a RPG, no entanto é totalmente seguido de regras para que não haja nenhum problema.
• Para formar uma familia, todos os integrantes deverão obter o mesmo sobrenome ( Lógica ), e deverão se respeitar entre si, independente do nivel padrão de cada RPGista.
• Uma vez registrado em sua familia não podera mudar, sera definitivo e sem trocas.
• Para formar uma moradia, cada familia tera que obter no minimo 5 integrantes familiares, independente de sua posição ( Pai, mãe, filho e etc.. )
• Para maior intendimento, nós administradores do rpg, pedimos sua atenção para que lei as regras de moradia e familia contidas neste mesmo forum. OBRIGADO



Prática de mágia:




• Tente ao maximo usar feitiços de seu ano, não é obrigatório mas se optar por essa escolha otimo, os feitiços ensinados em salas de aula estão liberalmente livres, porém podem ser praticados e usados sem medo.

• O uso impróprio de maldições imperdoaveis são totalmente proibidas entre outras maldições, as maldições imperdoaveis somente podem ser usadas por bruxos das trevas (Comensais da Morte) e em outros casos por professores, aurores e alunos do sétimo ano.

• É proibido enfeitiçar outros alunos de maneira tenebrosa e nesta mesma regra é totalmente proibido atacar um professor ou funcinário da escola.
Não fique inventando feitiços atoa, use os existentes, caso tente dar uma de inventor avise a direção para uma investigação de sua prática.

• Não sera valido postar um desvio de feitiço, o mesmo devera se defender com magia, não esquecendo que: em cada post somente podera ter um ataque e uma defesa, mas que isso o post sera anulado

Precausões:




• Evite a saida de Hogwarts sem apermição de um diretor.

• A entrada na floresta negra é totalmente proibida, caso entre, você não sera encorajado e a responsabilidade será toda sua. Pois a criaturas e coisas que nunca virão.

• O lago é um perfeito lugar para passar uma tarde ou espairecer, mas nunca entre dentro dele, a sereianosneste local.

• Tente não ficar andando nos corredores de Hogwarts depois das 23:00 hr, não sabemos o que pode acontecer.


Como postar:-



Como deve ter visto em cada tópico há uma caixa de respostas rapidas no fim da página, use-a para descomplicar a vida, caso goste de tornar as coisas mais dificeis, clique em responder e poste lá.
Os post’s podem ser feitos em ON (online) ou OFF (offiline), não se esqueça você esta em Hogwarts, opte sempre pelos poste em ON mas se quiser posteem OFF.

Postando em OFF [real]:


Quando escolher postar em OFF, você estara se referindo ao mundo real, portanto não misture as coisas, OFF deve ser usado quando for se referir a você próprio e não ao jogo.

Ex: OFF: Esta chovendo em minha cidade!


Postando em ON [jogo]:


Quando for postar em ON, você estara se referindo ao jogo, portanto há algumas regras a serem seguidas:-
- Seja sempre claro em seus post’s, escreva certo e de forma que os outro entendão, dessa forma terá otimas respostas.
-Quando for postar uma ação use de inicio um asteristico ( * )ou formula circular ( º)


Ex: * Retirei a varinha do bolso ou º Retirei a varinha do bolso.

Quando for postar uma fala use de inicio um travessão ( _ ) para diferenciar da ação:


Ex: * Retirei a varinha do bolso.
_ Accio!

Quando for postar em OFF e em ON tente sempre separa-los, para que não cause confusão, veja um exemplo abaixo:


Ex: OFF: Esta chovendo em minha cidade!
ON: * Retirei a varinha do bolso.
_ Accio!


Postando errado:-


Lembrece é errado tentar adivinhar o movimento do seu oponente, pois cada um deve jogar com seu personagem.

Somente escreva seus movimentos e falas e espere para que seu oponente post algo referente a sua ação.

Não post de forma que seu adversário nã possa se defender ou reagir, seria uma injustiça.

Não fique postando poucas palavras em varias mensagens, tente se expressar de maneira completa em um unico post.


CHAT:


٠ O chat é nada mais nada menos que uma forma de descontrariar, conversar e fazer amizades, nele você podera estar ON e OFF.

٠ Nunca calunei, chingue ou divulgue outros foruns no chat, pois podera ser punido, no chat você pode tanto conversar (é para isso que serve), como tambem pode postar uma ação.

٠ Para fazer uma ação no chat basta colocar /me antes da ação, se quizer sair do chat clique em sair ou digite /exit.


Veterano:.

Professores;

· Professores são escolhidos através de testes e esperiencias, quando tiver vaga será anunciado no proféta diário (portal).
· Ao se tornar um professor deve cumprir com seus deveres como: comparecer as aulas, explicar matéria, tirar duvidas e etc...
· Quando for faltar avisar para que a direção possa indicar um substituto.
· Professores devem tratar alunos por igual e todos da mesma forma.
· São encarregados de dar pontos e notas a todos.
· A matéria deve ser ensinada de acordo com o ano correspondente ao aluno, professores não saõ obrigados a repor materia.
· Não pode castigar alunos com magia ou recursos dolorosos.


Diretores das Casas:


· São encarregados de dar ordem e organizar suas casas, podem dar pontos por mérito ou tirar pontos por descordia.
· Os diretores cuidam da escolha de seus monitores de casa e capitões de times de quadribol.
· Diretores devem receber respeito de seus alunos da casa ao mesmo tempo ser um ezemplo.
· Não podem expussar alunos de sua casa, mas podem dar castigos ou detenções sem brutalidade.


Aurores:


· Um auror deve ser abilidoso e ao mesmo tempo esperto para lidar com tais ocasiões.
· Aurores devem tentar manter a ordem no mundo bruxo e defender a sociedade de qualquer ataque comensal.
· Não podem atacar iniscentes ou acusa-los de tais casos sem provas.
· Aurores tem total liberdade de transitar em qualquer localidade da RpG, tanto dentro como fora de Hogwarts.
· Um auror deve utilizar suas habilidades para capturar Bruxos das trevas, mas se nessecitarem tem a total liberdade de mata-los.
· A seleção de aurores é feita uma vez por ano de cada interessado é submetido a testes de inclusão.

Comensais:


· Devem seguir unicamenteas ordens do Lorde, sem se queixar ou revoltar.
· Comensais não podem postar nas localidades de Hogwarts, e muito menos atacar alunos por sua própria vontade.
· Quando capiturados ou desarmados devem respeitar suas posições.

Fantasmas:


· Podem frequentar normalmente as aulas e atividades curriculares.
· Um fantasma não dispõe de uma varinha, portanto não podem executar feitiços.
· Será de opnião própria da RpG, quando morto é obrigado a se tornar fantasma.
· Se quizer podem habitar hogwarts sem problema e se optarem podem assombrar um especifico lugar.
· Uma vez fantasma sempre fantasma, não existem feitiços que ressucite ninguém.

Escola De Magia Bruxaria Hogwarts


    História, regras e discrição - Vampiros

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    Diretor Carlos potter
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    História, regras e discrição - Vampiros

    Mensagem por Diretor Carlos potter em Sex Jan 15 2010, 16:49

    Vampiros

    Raça formada a partir de um clã; há décadas esta espécie andou se desenvolvendo e de pouco em pouco se uniram com forças e poder, distanciados de bruxos e bruxas, os vampiros construíram civilizações e através destas, famílias surgiram em seu arsenal. A maioria conseguiu eminentemente controlar suas transformações, mas alguns dos poucos sem prática permaneceram selvagens e sanguinários, uma verdadeira ameaça a solta.
    Há anos, a mesma permanecera selada através de grandes montanhas de gelo ao sul da França, mas após um cataclismo, a espécie se dispersou, e muitos vilarejos fantasmas surgiram sobre florestas, montanhas e lagos espiralado. Com o crescimento compulsivo da raça, os mesmos foram descobertos e, no entanto julgados perante o ministério da magia.
    A Real Corte Suprema dos Bruxos; acharam perigosa a habitação de monstros entre seres mágicos, e com severidade, baniram toda a raça das regiões mágicas. Os poucos que prosseguiram intactos em seus lugares de moradia foram isolados e esconjurados da vista bruxa. O ultimo vampiro secretamente encontrado pelos territórios MAGICOS, fora Colturi Santos, descendente da mais antiga família do clã vampiresco, este fora preso e condenado de suas práticas assassinas, tendo como única opção, ser submetido a encantamentos rigorosos de escravidão, nos dias atuais, o mesmo trabalha para o ministério, mas é claro controlado pela maldição impérius (prática secretamente exigida, contra a ameaça).



    Descrição e Aparência



    Vampiros; possui a aparência tipicamente humana, sua estatura mantém a forma segregada no ato da mordida, ou seja, um vampiro de 100 anos pode ter a aparência de um garoto de 17 ou até menos. A maioria dos vampiros mantém o antigo vestuário no qual sua época ocasionava, mas outros adotam as inovações adquiridas pelo mundo trouxa.
    Estes seres fantásticos, não aderem ao modo antigo de transformação (monstro de asas, dentes gigantescos e crueldade a mordida), mas sim a simples aparência de caninos relevantes e olhos multicoloridos. Para maior explicação vejamos:-


    •Olhos vermelhos – Repelem a bondade, quando um vampiro encontra-se com os olhos nesta coloração, é de verídico ato, que qualquer ser não vampiro, mantenha-se distante, pois podem ser uma ameaça.

    •Olhos azul-claros – Determinação; os mesmo adquirem esta coloração nas pupilas, quando pretendem algo, ou seja, desejam praticar atos como ajudas, salvamentos e até mesmo buscar a mostrar confiança.

    •Olhos dourados – Simplicidade; as maiorias do tempo estão com esta coloração, afinal o dourado demonstra tranqüilidade e passividade, esta é a cor básica da espécie.

    •Olhos verdes penetrantes – Paixão; quando se sentem a vontade e realmente amam alguém, próximo a esta pessoa, o vampiro transparece deixando seus olhos verdes irresistíveis são quase impossíveis desviar o olhar quando mantêm esta cor.




    Poderes



    Esta espécie é van glorificado pela desenvoltura de extraordinários poderes que na maioria das vezes, são armas muito úteis no ato da caça. Entre a raça, todos acabam sendo divididos por formações e praticas de seus poderes, pois a mesma possui uma formação equivalente a cinco elementos: Manipulação, velocidade, força, sucção e vôo. Cada qual com suas vantagens e desvantagens.

    Manipulação – o vampiro herdeiro deste poder desenvolve a habilidade de manipular os pensamentos das pessoas e implantar memórias falsas em suas mentes, os mesmos são revitários (não transmitem o vírus do vampirismo), mas não são selvagens. Reservam suas forças para caçar animais e assumem o papel de guardiões do clã.

    Força – selvagens; sem amor próprio, estes vampiros atacam somente pelo propósito de se alimentarem, impossivelmente se relacionam com outras espécies, basicamente possuem uma estatura forte e peculiar, são ótimos sedutores e fazem de ti uma caçada.

    Velocidade – rápido e vital; os vampiros que apresentam este dom possuem a habilidade de se movimentarem rapidamente, sendo quase impossível avistá-los, mas há um problema, os mesmo não podem se expor ao sol, sua pele acaba se tornando frágil e ser atingido por raios solares acaba o prejudicando muito (pode destruir-los).

    Sucção – socialistas; somente este tipo de vampiro pode transformar sua vitima em um de sua espécie os outros possuem veneno vital nas presas e matam no ato da mordida, mas os sugadores transmitem um vírus liquidificado, que não mata, mas transforma dolorosamente sua vitima em um vampiro. Mas há um problema, os mordidos não possuem a desenvoltura da mudança dos olhos, ficam somente na cor natural (dourado).

    Vôo – voam literalmente; estes desenvolvem uma das habilidades equiparadas do morcego, o vôo, mas não possuem asas. Sua aparência se torna um pouco diferente das dos outros vampiros, suas orelhas são mais pontudas e os dentes acabam sendo mais afiados, caçam por sonorização.



    Fraquezas


    Vampiros são quase criaturas perfeitas a não ser por suas hediondas fraquezas, que acabam lhes prejudicando. A espécie por sua vez, acaba se tornado imortal e impossivelmente podem ser destruídos com simples atos de ataques humanos ou bruxos. A raça somente pode ser destruída com a mordida incessante de um Lobisomem, pois esta raça meio humana e meio lobo, possuem um veneno que acaba sendo irresistível para vampiros ocasionando sua morte.
    Mas mesmo assim, há outras praticas que podem desestabilizar um vampiro em atos de ataque, um deles é a propagação de feitiços solares, ou seja, quando emiti luz solar da varinha, um vampiro acaba sendo obrigado a recuar, afinal estes não toleram a propagação de magia.
    Da mesma forma podem-se usar feitiços como, maldição, mesmo com tanto poder de liberdade, vampiros ainda não desenvolverão proteções contra as maldições imperdoáveis, mas há uma delimitação o Avada Kedavra somente cria efeitos se acertado diretamente e não através de refletores de magia (ecos, rebatedores, objetos e etc.).

      Data/hora atual: Dom Jul 15 2018, 19:32