Escola de Hogwarts

seja bem vindo(a) hogwarts leia nossa regras

• Regulamento da RPG •



Regras tem sempre que ser impostas para o melhor funcionamento e organização em qualquer lugar, e Hogwarts Online também tem algumas regras que têm que ser respeitadas. Caso alguém inflinja alguma destas regras poderá pagar com diversas penas, entre elas, Detenções, Multas, Perda de nível e em casos extremos, prisão em Azkaban por tempo determinado, ou não.



Regras: Principiantes






• Ao se inscrever na rpg, você novato deverá passar pela seleção do chapéu seletor, e desta forma será colocado em sua devida casa. Entre elas estão Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina, não se esqueça cada casa possue seu valor e petulância e ao ser selecionado não adianta querer mudar de casa, pois a escolha é unica.

• A RpG tem uma dura lei que deve ser respeitada, como sabe ao entrar tera que passar pela seleção, caso leve mais de 30 minutos para facultar seu teste seletivo, você será selecionado automaticamente pelo chapéu seletor.

• Respeito sempre é bom, por isso sempre respeite os outros jogadores, atos como chingar e disperçar palavrões não serão tolerados, em caso de ocorrer este infligimento, o autor será levado a severas punições [banimento, suspensão, expulsão, etc...].

• Caso alguém não mantenha respeito por você, avise a direção e este sera punido de forma justa e correta.

• O aluno tem a obrigação como jogador, de comparecer as aulas que deverão ser dadas uma por semana, todos seus atos e ações levarão a contagem de pontos tanto para si próprio como para sua casa.

• Antes de iniciar suas aulas deverá fazer suas compras anual, tanto de materiais como para vestes escolares e roupas de sua preferencia.
• Caso não saiba todo seu dinheiro deve ser encontrado no banco dos bruxos “Gringotes”, se não obter uma conta abra imediatamente.



Nick's




• Sera terminantemente proibido, se registrar na rpg com sobrenomes referente ao filme, seja criativo e não copie os ja existentes.
• Os jogadores ja resgistrados poderão manter os sobrenomes como estão, mas os novatos lhes passo o aviso: CRIEM E NÃO COPIEM.
• Sobrenomes que obtiverem semelhança ao filme, serão descartados e não terão direitos de entrar para grupo algum.
• Todos os jogadores deveram ter nomes e sobrenomes, para uma melhor indentificação.



Familias e Moradias


• Este foi um sistema instalado para dar maior desenvoltura a RPG, no entanto é totalmente seguido de regras para que não haja nenhum problema.
• Para formar uma familia, todos os integrantes deverão obter o mesmo sobrenome ( Lógica ), e deverão se respeitar entre si, independente do nivel padrão de cada RPGista.
• Uma vez registrado em sua familia não podera mudar, sera definitivo e sem trocas.
• Para formar uma moradia, cada familia tera que obter no minimo 5 integrantes familiares, independente de sua posição ( Pai, mãe, filho e etc.. )
• Para maior intendimento, nós administradores do rpg, pedimos sua atenção para que lei as regras de moradia e familia contidas neste mesmo forum. OBRIGADO



Prática de mágia:




• Tente ao maximo usar feitiços de seu ano, não é obrigatório mas se optar por essa escolha otimo, os feitiços ensinados em salas de aula estão liberalmente livres, porém podem ser praticados e usados sem medo.

• O uso impróprio de maldições imperdoaveis são totalmente proibidas entre outras maldições, as maldições imperdoaveis somente podem ser usadas por bruxos das trevas (Comensais da Morte) e em outros casos por professores, aurores e alunos do sétimo ano.

• É proibido enfeitiçar outros alunos de maneira tenebrosa e nesta mesma regra é totalmente proibido atacar um professor ou funcinário da escola.
Não fique inventando feitiços atoa, use os existentes, caso tente dar uma de inventor avise a direção para uma investigação de sua prática.

• Não sera valido postar um desvio de feitiço, o mesmo devera se defender com magia, não esquecendo que: em cada post somente podera ter um ataque e uma defesa, mas que isso o post sera anulado

Precausões:




• Evite a saida de Hogwarts sem apermição de um diretor.

• A entrada na floresta negra é totalmente proibida, caso entre, você não sera encorajado e a responsabilidade será toda sua. Pois a criaturas e coisas que nunca virão.

• O lago é um perfeito lugar para passar uma tarde ou espairecer, mas nunca entre dentro dele, a sereianosneste local.

• Tente não ficar andando nos corredores de Hogwarts depois das 23:00 hr, não sabemos o que pode acontecer.


Como postar:-



Como deve ter visto em cada tópico há uma caixa de respostas rapidas no fim da página, use-a para descomplicar a vida, caso goste de tornar as coisas mais dificeis, clique em responder e poste lá.
Os post’s podem ser feitos em ON (online) ou OFF (offiline), não se esqueça você esta em Hogwarts, opte sempre pelos poste em ON mas se quiser posteem OFF.

Postando em OFF [real]:


Quando escolher postar em OFF, você estara se referindo ao mundo real, portanto não misture as coisas, OFF deve ser usado quando for se referir a você próprio e não ao jogo.

Ex: OFF: Esta chovendo em minha cidade!


Postando em ON [jogo]:


Quando for postar em ON, você estara se referindo ao jogo, portanto há algumas regras a serem seguidas:-
- Seja sempre claro em seus post’s, escreva certo e de forma que os outro entendão, dessa forma terá otimas respostas.
-Quando for postar uma ação use de inicio um asteristico ( * )ou formula circular ( º)


Ex: * Retirei a varinha do bolso ou º Retirei a varinha do bolso.

Quando for postar uma fala use de inicio um travessão ( _ ) para diferenciar da ação:


Ex: * Retirei a varinha do bolso.
_ Accio!

Quando for postar em OFF e em ON tente sempre separa-los, para que não cause confusão, veja um exemplo abaixo:


Ex: OFF: Esta chovendo em minha cidade!
ON: * Retirei a varinha do bolso.
_ Accio!


Postando errado:-


Lembrece é errado tentar adivinhar o movimento do seu oponente, pois cada um deve jogar com seu personagem.

Somente escreva seus movimentos e falas e espere para que seu oponente post algo referente a sua ação.

Não post de forma que seu adversário nã possa se defender ou reagir, seria uma injustiça.

Não fique postando poucas palavras em varias mensagens, tente se expressar de maneira completa em um unico post.


CHAT:


٠ O chat é nada mais nada menos que uma forma de descontrariar, conversar e fazer amizades, nele você podera estar ON e OFF.

٠ Nunca calunei, chingue ou divulgue outros foruns no chat, pois podera ser punido, no chat você pode tanto conversar (é para isso que serve), como tambem pode postar uma ação.

٠ Para fazer uma ação no chat basta colocar /me antes da ação, se quizer sair do chat clique em sair ou digite /exit.


Veterano:.

Professores;

· Professores são escolhidos através de testes e esperiencias, quando tiver vaga será anunciado no proféta diário (portal).
· Ao se tornar um professor deve cumprir com seus deveres como: comparecer as aulas, explicar matéria, tirar duvidas e etc...
· Quando for faltar avisar para que a direção possa indicar um substituto.
· Professores devem tratar alunos por igual e todos da mesma forma.
· São encarregados de dar pontos e notas a todos.
· A matéria deve ser ensinada de acordo com o ano correspondente ao aluno, professores não saõ obrigados a repor materia.
· Não pode castigar alunos com magia ou recursos dolorosos.


Diretores das Casas:


· São encarregados de dar ordem e organizar suas casas, podem dar pontos por mérito ou tirar pontos por descordia.
· Os diretores cuidam da escolha de seus monitores de casa e capitões de times de quadribol.
· Diretores devem receber respeito de seus alunos da casa ao mesmo tempo ser um ezemplo.
· Não podem expussar alunos de sua casa, mas podem dar castigos ou detenções sem brutalidade.


Aurores:


· Um auror deve ser abilidoso e ao mesmo tempo esperto para lidar com tais ocasiões.
· Aurores devem tentar manter a ordem no mundo bruxo e defender a sociedade de qualquer ataque comensal.
· Não podem atacar iniscentes ou acusa-los de tais casos sem provas.
· Aurores tem total liberdade de transitar em qualquer localidade da RpG, tanto dentro como fora de Hogwarts.
· Um auror deve utilizar suas habilidades para capturar Bruxos das trevas, mas se nessecitarem tem a total liberdade de mata-los.
· A seleção de aurores é feita uma vez por ano de cada interessado é submetido a testes de inclusão.

Comensais:


· Devem seguir unicamenteas ordens do Lorde, sem se queixar ou revoltar.
· Comensais não podem postar nas localidades de Hogwarts, e muito menos atacar alunos por sua própria vontade.
· Quando capiturados ou desarmados devem respeitar suas posições.

Fantasmas:


· Podem frequentar normalmente as aulas e atividades curriculares.
· Um fantasma não dispõe de uma varinha, portanto não podem executar feitiços.
· Será de opnião própria da RpG, quando morto é obrigado a se tornar fantasma.
· Se quizer podem habitar hogwarts sem problema e se optarem podem assombrar um especifico lugar.
· Uma vez fantasma sempre fantasma, não existem feitiços que ressucite ninguém.

Escola De Magia Bruxaria Hogwarts


    História, Regras e Descrição - Lobisomens

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    Diretor Carlos potter
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    História, Regras e Descrição - Lobisomens

    Mensagem por Diretor Carlos potter em Sex Jan 15 2010, 16:48

    Lobisomem




    Raça formada a partir de um clã; esta espécie possui uma hedionda formação de tribos, habitantes de florestas ou residentes de antigas cavernas obscuras. A mesma se unificara com o passar dos anos e hoje esta raça é dividida entre grandes alcatéias secretamente proliferadas. Há variadas manifestações no mundo da magia, que se desenvolvem a partir de visitas em bando das criaturas, mas há grandes riscos, embora sejam diferentes, quando assumem a forma humana são irreconhecíveis, equiparam-se a cidadãos comuns.

    Quando assume sua forma de lobo (transformam-se em grandes lobos, diferenciados em cor e raça), ataca qualquer um que encontrar em seu caminho, lobisomens não dispõe do sendo de reconhecimento, sua mordida é fatal, morte na certa.

    A raça é geneticamente transmissível (passa de avô para neto), quem nasce com esta carnificina não dispõe de curas, na verdade é algo do sangue. Na maioria das vezes os poderes licantropicos surgem na adolescência, por volta dos 15 anos de idade, visando sempre sua existência somente em gêneses masculinos.

    Os lobisomens, por sua vez, são considerados criaturas brutas e é de extrema liberdade, matar qualquer um que seja por sua própria defesa, a partir desta lei imposta pelo ministério começaram-se caçadas sangrentas.




    Descrição e Aparência



    Lobisomens; logicamente possuem a aparência semelhante à de um lobo, se diferem no tamanho e comportamento, os integrantes desta raça possuem a grandiosa vantagem de não envelhecerem e acabam permanecendo com a estatura que obtém no ato da transformação. Mas a algumas mudanças, o corpo ganha músculos aparentemente avantajados (sem exagero), há ainda o crescimento rápido dos cabelos (cabeça).

    A raça também se difere entre si através de cores obtidas nos pelos da transformação, a cor muda com o tempo de experiência e determinação. Vejamos:




    Pelo Alaranjado – Novato; um lobisomem com esta cor na pelagem é novo na pratica, ou seja, recém mordido ou descoberto, a muito a aprender, estes são mais ferozes e famintos que os mais velhos, sua força também é maior, pelo fato de se manterem com sangue humano correndo em suas veias.




    Pelo Acinzentado – incorporação; após controlarem sua sanguinária fome e maneira de atacar os lobisomens ficam com esta cor de pele, são mais práticos e atacam o Maximo nas sombras para não serem capturados, estes são conhecidos como protetores, pois voltam a ter lembranças humanas e guardam as pessoas que amam na mente.




    Pelo Preto/Negro - Experiente; conhecidos como práticos e diretos, estes podem controlar sua real habilidade ou maldição, se transformam a hora que querem e bem entendem se alimentam com o necessário e consegue escolher, alguns só se alimentam de animais menores não gostam de atacar humanos.


    AVISO: Lobisomens se transformam a partir de sua fome, não precisam de lua cheia, mas quando expostos a ela se tornam mais fortes e selvagens.



    Poderes






    Mesmo sendo cruelmente devastadores, os lobisomens também possuem ajudantes poderes que se manifestam com o decorrer do tempo, é pratico dizer que são poderes alem dos existentes (força e velocidade), são avantajadas forças sobrenaturais que se manifestam em seus corpos. Os poderes alem do comum são: Ilusão, transmissão, multiplicidade e sedução.




    Ilusão – útil para a tática de caça, estes se interagem perante o ambiente, podem iludir os olhos da vitima com a imagem petrificada, ou seja, a vista parecem pedras dispostamente colocada na natureza.




    Transmissão – somente estes podem transmitir o vírus da licantropia; sua mordida basicamente pode transformar qualquer “HOMEM” (mulheres não suportam o vírus, é letal) em um de sua espécie. Quando mordem a vitima sem a intenção de matá-la, mas sim de transformá-la, o mesmo sofre por três noites antes da total transformação.




    Multiplicidade – basicamente se multiplicam; os possuintes desta habilidade conseguem se multiplicar em duas copias exatamente reais, ou seja, não é uma ilusão. Mas há um problema este poder se torna inútil fora do ciclo lunar licantrópico (lua cheia).




    Sedução – olhar atrativo; conseguem invadir os desejos humanos até chegar aos princípios de atraí-las para sua presença. Basicamente age como uma hipnose rápida e certeira, usado para um sistema mais fácil de caça.






    Fraquezas





    Esta raça basicamente acaba se tornando quase indestrutível, lobisomens se recompõem de feridas, cortes e outros enfermos menos de desmembramentos ou dissipação de cabeça. Umas das principais fraquezas dos lobisomens são: carnes humanas não resistem a este/ quando escalpelados perdem uma porcentagem da força, mas não morrem/ magia solar também os desestabilizam/ dissipação da cabeça é fatal e é claro fragmento de prata no coração (estaca, bala, facas e etc.).




    Para os lobisomens transformados através da mordida as fraquezas se estendem; podem ser dês transformados através da magia HOMORFO e podem ser rapidamente destruídos através de magias bruscas e fatais. Estes ainda podem adotar o poderoso controle da transformação através de poções e amuletos, mas somente estabilizam.





    Fraquezas internas






    Uma das poderosas forças mágicas que rondam a raça de lobisomens é a poderosa abstinência sentimental, ou seja, quando realmente são expostos a sentimentos fortes, causam-se mudanças ou enfraquecimento das raízes. As fraquezas internas somente surgem em lobisomens geneticamente transformados, os “NOVATOS” não se diferem com estas fraquezas. As fraquezas são:




    Laços Sanguíneos – poderosos; o laço sanguíneo (parente familiar fortemente ligado) impede basicamente nas relativas fomes pela carne humana, ou seja, lobisomens não tacam seus pais ou irmãos. Na verdade protegem.




    Ligação Corpórea – feitiço antigo lançado a raça; com o passar dos anos a raça descobriu que possuem alguma relação diferente quando se apaixonam pela garota certa. Quando encontram o verdadeiro “AMOR” sofrem um tipo de magia corpórea, como se fosse a outra parte de sua alma. Quando encontram esta garota, a protegem com sua própria vida, dependendo de sua existência.

    Quando este amor morre, o lobisomem entra em um terrível estado de depressão e acaba deixando todos seus poderes, tendo o fim de suas transformações que os levam a morte por não conseguirem mais se alimentarem.

      Data/hora atual: Sex Set 21 2018, 09:26